terça-feira, 16 de novembro de 2010

...Se eu Fosse

…Se eu fosse um mês seria… Setembro

Se eu fosse um dia da semana seria… Sábado

Se eu fosse um número seria… 13

Se eu fosse um planeta seria… Marte

se eu fosse uma direcção seria… Para frente

Se eu fosse um móvel seria… Mesa

Se eu fosse um liquido seria… Chá

Se eu fosse um pecado seria… Gula

Se eu fosse uma pedra seria… Diamante

Se eu fosse um metal seria… Ouro

Se eu fosse uma árvore seria… Cerejeira

se eu fosse uma fruta seria… Pêra

Se eu fosse uma flor seria… Tulipa

Se eu fosse um clima seria… Inverno

Se eu fosse um instrumento musical seria… Piano

Se eu fosse um elemento seria… Água

Se eu fosse uma cor seria… Lavanda

Se eu fosse um animal seria…Panda

Se eu fosse um som seria… do vento

Se eu fosse uma letra de música seria… Liberta- Andrea Bocelli

Se eu fosse uma canção seria… 5 Sinfonia de Beethoven

Se eu fosse um estilo de musica seria… Opera

Se eu fosse um perfume seria… Ma Cherie

Se eu fosse um sentimento seria… Amor

Se eu fosse um livro seria… O gato malhado e a Andorinha Sinhá

Se eu fosse uma comida seria… Salada de Frutas

Se eu fosse um lugar seria … Cachoeira

Se eu fosse um gosto seria… Doce

Se eu fosse um cheiro seria… Suave

Se eu fosse uma palavra seria… Verdade

Se eu fosse um verbo seria… Compreender

Se eu fosse um objecto seria… Portátil

Se eu fosse uma roupa seria… Confortável

Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos

Se eu fosse uma expressão seria… Justiça

Se eu fosse um desenho animado seria… Pimentinha

Se eu fosse um filme seria… O Diário de Bridget Jones

Se eu fosse forma seria… Estrela

Se eu fosse uma estação seria… Outono

Se eu fosse uma frase seria… “A maior dor do vento é não ser colorido – Mário Quintana” e “ … omnia vincit amor …”

Nenhum comentário: