domingo, 10 de outubro de 2010

Andrea Bocelli

Andrea Bocelli nasceu em setembro 22 1958 Lajatico, em Itália. Ele ficou cego com a idade de 12 anos, devido ao glaucoma crônico agravadas pela diabetes. Ele vai em uma escola especial para aprender braille onde a beleza da sua voz permite-lhe para se tornar um solista no coro da instituição.
Incentivada, ele participou de vários concursos cantar, mas apesar da sua grande paixão pela música, ele quis terminar seus estudos e obteve uma licença de advogado em 1986.
Que está pronto para responder a este período crucial que se passa na vida de Andrea: Franco Corelli, lendário tenor, concorda em assumir como um estudante. Em 1993, Andrea Enrica esposa, um estudante de literatura francesa. No mesmo ano, o sucesso acontece quando Zucchero Andrea pede a cantar um dueto com ele "Miserere" depois deste êxito na sua payx, o resto do mundo descobre a saída do tubo global "Con te partirò" , N º 1 em França por um período de seis semanas. Andrea seu primeiro álbum gravado e executado em muitos concertos e de televisão, ele canta até mesmo o Vaticano, a pedido do papa. Em 1998, os cegos anjo tem um primeiro revés em s'essayant a ópera, seu desempenho não convencer o público nem a crítica e Andrea devolvidos sem demora, em um registro público em menos exigente: a variedade. Ele continua, apesar de todos os seus trabalhos para o seu tenor discos, gravação a mais famosa arias no repertório e alguns pleno lírica que atenda sempre um enorme sucesso, provando, se necessário, que Andrea Bocelli tem conseguido conciliar com sua voz, o público com música clássica. Em 2006, Andrea sorte um novo álbum muito romântico ( "Amore"), este álbum também contém o hino dos Jogos Olímpicos de Turim 2006: o fechamento do hino Olímpicos de Inverno de 2006 "porque acreditamos".

Nenhum comentário: